[ATUALIZADO] Tyler fora, Aerosmith dentro

terça-feira, 10 de novembro de 2009


Infelizmente, parece que os boatos sobre a saída de Steven Tyler do Aerosmith são verdadeiros. No entanto, não temam caros aerofãs, Joe Perry tratou de avisar através do Twitter que a banda continua mesmo sem o vocalista.
"O Aerosmith definitivamente NÃO está se separando. Um dos membros está fazendo as suas próprias coisas e assim disse a imprensa. É tudo o que eu sei. No meio tempo, o Aerosmith está procurando um novo cantor com quem trabalhar. Você não pode pegar 40 anos de experiência e jogar na lixeira".
Unnn, sei não hein, Aerosmith sem os toxic twins? Acho que não rola. A dupla é íconica e estão a tanto tempo juntos, que simplesmente não dá para imaginar. A não ser que eles fizessem como o Velvet Revolver e resolvessem seguir carreira com outro nome e outro frontman. Nesse caso, não seria tão ruim. Que achem um cara carismático e voltem a fazer grandes canções como antigamente.

[ATUALIZADO]

Esquece rapaziada, parece que os dois fizeram as pazes, conforme se pode ver no vídeo abaixo filmado em um show da banda de Perry na data de ontem, dia 10.

Saca só:



Ufa!

3 comentários :

Diogo Oliveira disse...

AEEEEEEEEE Aerosmith sem Steve Tykler não é a mesma coisa...

Stefanny disse...

Duuu seu site ta showww!!!valeu por tudo amigãoo!! beijosss

Naylinha ;) disse...

*-* eu sabia que ele naum nos deixar ♥

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente