Ouça a nova música do Hole

quinta-feira, 4 de março de 2010

courtney_frances

Primeiramente, para quem não se lembra, o Hole foi aquela banda liderada pela viúva do Kurt Cobain, a Courtney Love, que tentava pagar uma de pós-grunge no final dos anos 90. A bem da verdade, eles(as) só tem dois hits dignos de nota, “Violet” e “Celebrity Skin”, esta gravada na época em que a ex-senhora Cobain ainda era até bonitinha, com clipezinho maneiro na MTV e tudo mais. Hoje ela está uma baranga de dar pena, tanto que eu me peguei apreensivo em postar ou não a tenebrosa fuça da moçoila. E com respeito ao meu querido blog, resolvi optar por “não, obrigado”. Se quiser conferir a carranca, vai lá na Rolling Stone Brasil.

Pois bem, onze anos depois de Celebrity Skin, a banda está de volta - ou melhor, só ela está de volta, já que os outros integrantes são todos diferentes - lançando o disco “Nobody’s Daughter”, do qual uma das canções foi disponibilizada para download.

Quer ouvir a nova música do Hole? Clica aqui então.

Mas falando sério agora, eu confesso que nem ouvi o negócio. O único motivo de eu ter comentado a respeito foi devido ao nome da canção, “Skinny Little Bitch”.

Cara, isso sim que é jeito de se batizar uma música! Em português, ficaria algo como “Putinha Esquelética”. E o nome da banda é “buraco”. Imagina se eles fossem num Altas Horas da vida?

Seria tipo assim:

“Agora com vocês, lançando o disco ’Filha de Ninguém’, a banda Buraco! Cantando o sucesso ‘Putinha Esquelética’!”.

hahahahaha Genial!

Melhor que isso só se tivéssemos no Brasil uns roqueiros que fizessem músicas com títulos no estilo do Pantera. Pensa que massa ia ser ouvir no rádio coisas como “Cowboys do Inferno” ou “Portões do Cemitério”?

Como eu queria ter nascido com um pouco de talento e criatividade viu...

3 comentários :

Sergio disse...

orra, até q “Skinny Little Bitch”. é massa ASHUSAHUASHUASUHASHUASHUAS
mas a muié ta só o pó mesmo kkkkkkkkkkkk

Naylinha ;) disse...

Venho por meio desta dizer que estou incapacitada de comentar no post devido ter visto a foto supra citada da Courtney Love... MORRI Oo não, não... sério... ainda to assustada! haha

“Agora com vocês, lançando o disco ’Filha de Ninguém’, a banda Buraco! Cantando o sucesso ‘Putinha Esquelética’!”.

ahuahuahuahauhauha PAREI por aqui! hauhauahuhauahuahuahuaha

Unknown disse...

Lembrei, eles tem ua música legalzinha também chamada Gold Dust Woman. Então corrijo para 3 sons dignos de nota.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente