Soundgarden 12 anos depois

segunda-feira, 26 de abril de 2010

soundgarden

Sim meus camaradinhas! Agora o caldo entornou, o bicho pegou e um sorrisão se abriu nos rostos dos felizes admiradores do rock alternativo dos anos noventa. Após ter sido divulgado no início do ano por Mr. Chris Cornell em pessoa, o retorno do Soundgarden é oficializado através de, vejam vocês, um show secreto!

O negócio foi o seguinte, eles já haviam anunciado uma porrada de apresentações ao redor do globo e tudo mais, mas para saber como a banda soaria ao vivo depois de tanto tempo os caras resolveram marcar uma apresentação sob a alcunha de Nudedragons em uma casa de shows da cidade de Seattle chamada Showbox. A conversa foi parar no ouvido de uns linguarudos de uma rádio local e os mil ingressos colocados à venda se esgotaram em pouco mais de quinze minutos.

Acontece que um gente boa que estava lá no meio resolveu gravar o áudio de algumas canções e disponibilizá-las no Você Tubo.

Confira aí a fodástica “Outshined”:

A não menos fodástica “Spoonman”:

E também a fodaçaralha ao cubo “Pretty Noose”:

E se você quiser acompanhar mais sons, pode clicar no canal Soundmacchine do YouTube.

Cara, Alice in Chains, Stone Temple Pilots e agora o Soundgarden. Sabe quando a geração atual vai assistir a um retorno tão incrível de excelentes bandas? Bom, nunca. Já que as bandas de hoje em dia…

Melhor nem falar nada, vai.

Ah, dane-se!

PERDEU EMAIADA! Abram bem os olhos e os ouvidos porque outra dessas vocês não terão a oportunidade de acompanhar em suas vidinhas patéticas.

Soundgarden_1997

Porra, será que sobra um show aqui no Brasil?

Agradecimento: Delfos

Um comentário :

Tio Gard disse...

Finalmente o Cornell parou com as bichices dele e voltou com o Jardim do Som. Agora, só esperar por um novo CD... ou não.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente