E quem estava com saudade dos Posts Lesados?

segunda-feira, 24 de maio de 2010

stp

Ao gosto do freguês, muitas coisas a comentar + acúmulo de preguiça = Post Lesado!

Primeiramente, uma nota idiota – sem trocadilhos – que diz respeito a Pânico 4. Tratam-se de pequenas novidades. Uma delas foi a divulgação de um teaser pôster um pouco mais decente do que aquele anterior, que só tinha a fuça sem graça do Ghost Face. Está certo, neste novo também tem, mas pelo menos ela é mesclada com o elenco “clássico” de volta à ativa.

Habemus Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette:

scream4

Nada de novo, mas o melhor até agora. E até que a Campbell está bonitinha nesse, não? Enfim, a outra novidade é sobre a contratação de novos nomes no elenco. Pânico 4 contará em seu cast com a adição de Lake Bell, Ashley Greene e Rory Culkin, o maninho menos conhecido do Macaulay. Não deu a mínima? Nem eu. A intenção mesmo é comentar que a diliça da Hayden Panettiere também dará o ar de sua graça como uma vítima em potencial.

hayden-panettiere

Falando em cinema, uma coisa para comemorar. Hoje dando uma passada pelo Omelete, acabei topando com uma informação bem bacana sobre a futura biografia para a tela grande de Frank Sinatra, que será dirigida pelo mestre Martin Scorsese.  A idéia do cara é fazer algo nos moldes do que o Todd Haynes fez com Bob Dylan em Não Estou Lá, colocando em cena atores diferentes para personificar as várias fases da vida do músico.

Já havia sido cotada a presença de Leonardo DiCaprio, provavelmente interpretando o jovem Sinatra, e agora o diretor também dá uma divagada sobre quem ele teria em mente para um dos papéis, digamos, mais maduros do longa. Segundo Scorsese, a escolha certa seria nada menos que Al Pacino, trazendo Robert De Niro como o também eterno Dean Martin.  Scorsese, Di Caprio, Pacino e De Niro. Minha pipoca é com coca, por favor.

Entrando agora na música, falemos de pedras. Por honra às velhas pedras. Segundo a Rolling Stone Brasil, os guerreiros Rolling Stones conseguiram conquistar o primeiro lugar nas paradas britânicas com o relançamento de seu clássico disco Exile On Main Street, de 1972. O álbum, agora remasterizado, chegou novamente às lojas contando com mais dez faixas bônus. Quem tinha dito que o rock morreu? Hein? Alguém?

Partindo para as “novas pedras”, o Stone Temple Pilots disponibilizou na íntegra para audição o seu mais novo disco após o retorno da banda. E o álbum está até bacana. Não é nenhum Backspacer ou um Black Gives Way to Blue, mas ainda assim soa bem, gostoso de se ouvir. Esperemos o que o Soundgarden apresentará agora. Confira o trabalho dos caras, encabeçado pela faixa "Between the Lines", que nas paradas vai muito bem, obrigado.

Lembram daquele disco de grátis, na faixa e sem pagar nada que o Bad Religion iria dar de presente para quem se cadastrasse no site? Pois bem, o meu link pro download chegou. E caraca, esse foi meu primeiro CD baixado legalmente falando. E valeu a pena! Bad Religion 30 Years Live vale cada segundo. E de brinde no e-mail ainda tem uma foto bacanuda dos caras.

Essa aqui:

BR_Toast

Para terminar, uma nota triste. O baixista do Slipknot, Paul Gray, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Iowa, EUA. Ele tinha 38 anos. A causa da morte não foi divulgada, mas o cara deixa uma esposa, Brenna Paul, grávida do primeiro filho do casal. Não sou tão fã do trabalho da banda, mas uma notícia dessas não é nada legal. Ficam aqui as condolências do Ninho da Mente.

paul_gray

6 comentários :

Marcel disse...

A melhor noticia do dia sem sombra de dúvidas foi essa do Scorcese querer reunir o De Niro e o Pacino.

Dessa junção de forças, algo muito superior aquela bosta chamada "As duas faces da lei" irá sair.

Luciano disse...

E aí, retribuíndo a visita. Não sou muito fã da série Pânico, mas até parece ser interessante. Estão apelando no elenco de vítimas novas, não? Filme com De Niro e Al Pacino não precisa nem dar o título. No mínimo vale a pena ver por eles. Não tinha conhecimento dessa do Bad Religion, gosto do som dos caras. Não gosto de Slipknot, mas pena o cara morrer. Seguindo para conhecer melhor teu blog. Abs.

ocafecultural disse...

Nossa, vim aqui para agradecer um dos comentários mais legais que recebi (e um dos poucos, confesso!) e dou de cara com esse blog muito legal! Adorei o modo que você escreve e como você traz coisas novas, é bem dinâmico, fica bem rápido e informativo, sem canseira! Achei muito bom, agora to ansiosa para ver o que vai dar o filme do Frank Sinatra, adorei a notícia dos Rolling Stones. Não sou fã de Pânico, mas gostei da matéria, e Bad Religion, se eu fosse um pouco mais ligada nas atualidades (que vergonha de jornalista!) eu teria com certeza arranjado esse CD também, por acaso, há séculos não escuto Bad Religion, acho que vou por para tocar agora hahaha, deu saudade!

Mas enfim, valeu mesmo pelo comentário no meu blog, fiquei muito feliz e espero não decepcionar, ultimamente eu deixo o coitado abandonado porque to numa correria, mas logo mais começo a postar mais coisa!

Beijos!

Mirella disse...

não o rock não morreu. e se depender dos stones, tb não irá morrer.. eles são imortais *-* ahushaushuahushuahsuh
oo q bad o lance do baixista, deve ser foda morrer sem conhecer o filho! :S

phsms disse...

Que o baixista do slipknot vá com Dio
uhEAHUEAHUeAHUeA

Rodrigo disse...

Nunca assisti nenhum filme do Pânico, mas gostaria de ver algumas cenas só pra ver a Courtney Cox em um papel que não seja de Monica (Friends).

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente