Uma sugestão aos sites de entretenimento

sexta-feira, 21 de maio de 2010

imax_shark

Devo admitir, eu sou um viciado em sites que publicam novidades a respeito de cultura inútil. Todos os dias enfrento uma maratona de visitas a pelo menos uns quinze deles. A própria idéia para a criação do Ninho da Mente surgiu com inspiração nesses difusores de nulidades, apesar de eu não postar mais tantas notícias quanto no início. Hoje em dia prefiro me concentrar apenas na publicação de coisas que me interessam, o que acabou transformando este blog num negócio bem mais parecido com um, bom, com um blog.

Em todos esses anos convivendo com tais sites, eu pude presenciar o surgimento de uma infinidade de modos e manias a respeito da divulgação de informações diversas. Passei pela fase do terror teen, tipo eu sei o que vocês fizeram sei lá onde e há um tempo atrás, pelo boom dos filmes envolvendo personagens da Marvel e da DC, pela recente invasão dos remakes e agora, na época pós-Avatar, pelos aparentemente infindáveis anúncios de filmes que chegarão às telas dos cinemas em 3D.

Sem brincadeira, todo o dia, em todos os seguimentos, algum blogueiro ou jornalista bem intencionado resolve soltar uma notinha apenas para relatar que tal filme será lançado em 3D. Aposto que se agora mesmo vocês escolherem algum site a esmo, vão topar com alguma informação do gênero. Para vocês terem uma ideia, essa semana até o lendário diretor italiano Dario Argento declarou que pretende filmar uma versão de Drácula no formato. É tanta repetição que chega a encher os pacovás.

E ai é que está a sugestão. Caros veículos especializados em propagação de nerdices, por que ao invés de ficar apenas preenchendo linguiça em 3D vocês não criam logo uma sessão diária nos moldes: “Filmes anunciados hoje que serão lançados em três dimensões”, poupando alguns cliques a milhares de leitores aficionados e curiosos? Não seria bacana tentar fazer esse pequeno agrado a nós, humildes consumidores de informação desnecessária? Fica a dica.

Ninho da Mente contribuindo para o bem estar do botão esquerdo de mouses alheios.

Um comentário :

Mirella disse...

sem querer ser chata, mas já sendo... esse sim merecia ser categorizado como post lesado... ¬¬

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente