Dica Musical Remake: Bari Aragil

quinta-feira, 10 de junho de 2010

serj-e-pai

Mais um Dica Musical? E ainda por cima repetido? Onde está a sua criatividade senhor Aurrai? Seu vagabundo folgado!

É verdade, caro leitor. Você tem todo o direito de me enxovalhar. Mas juro que essa repetição é por uma boa causa.

Em um dos capítulos passados dessa sessão, eu publiquei um vídeo que apresentava a belíssima performance de Serj Tankian, vocalista do System of a Down, juntamente com o seu pai, o senhor Khatchadour Tankian, durante o Armenia Fund Telethon, evento anual destinado a arrecadar fundos em prol do povo armênio. Povo este que foi vítima de um dos massacres mais cruéis já perpetrados na história da humanidade durante o século passado.  

Muitas das letras da banda de Serj enfocam detalhes sobre o sofrimento dessa gente e todos os membros do grupo são descendentes diretos de armênios. A canção executada pelos dois durante o evento é uma tradicional música folk do país. A intenção de republicar o vídeo deve-se a uma versão legendada em português postada pelo usuário 123Calvario no You Tube. Eu não entendo patavinas do idioma armênio - e é bem provável que o amigo leitor também não entenda – então resolvi compartilhar com vocês essa letra, que com o perdão da palavra, é bonita pra caralho! Um verdadeiro hino.

Sem mais delongas, confira o vídeo legendado de “Bari Aragil”, com Serj e Khatchadour Tankian:

E então? O que acharam?

3 comentários :

Edu Aurrai disse...

Não sei se alguém vai achar alguma coisa, mas eu que já achava o dueto foda, conhecendo a letra o faz tornar-se simplesmente arrepiante.

Mirella disse...

uau, mto linda!

Naylinha ;) disse...

*-* folk já é demais, com eles dois cantando nem se fala, e com essa letra?! Para tuuudo... FOI LINDO!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright © 2016. Ninho da Mente